Recentemente li em alguns meios de comunicação, que começam a rastejar na tecnologia de IA, aplicada à Yield & Revenue Management, podemos dizer enfaticamente que na Class One, vamos de carro e em muito pouco tempo vamos de avião supersónico.
Nossa tecnologia nos permite disparar automaticamente as melhores tarifas (de acordo com nossos algoritmos de Revenue) para os diferentes canais/segmentos para otimizar Yield & Revenue Management e obter a maior rentabilidade para o hotel. Esta automação de preços faz com que a Seven Stars se comporte como um ser humano, e ainda estamos na fase inicial de aprendizagem. Os nossos dados já estão a começar a falar connosco, a contar a história.
Se temos em nosso SHMS (Smart Hotel Management System) os padrões que identificam o comportamento de diferentes segmentos, canais, macro-segmentos, ..., nossa tecnologia nos permite estabelecer automaticamente múltiplos padrões de preços, para que nossa política de preços seja baseada em nossos dados e não na intuição, e imediatamente transfira-a automaticamente para o mercado.
Não é que queremos suprimir os departamentos comerciais, mas se estamos falando de robôs na recepção, por que não falar de robôs virtuais para a nossa Y&R Management.
Javier Sabariz
Presidente & CEO Grupo Class One
|